sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Shrek e Fiona / Gingy e Burro de E.V.A


11 comentários:

  1. ola alessandra amei o seu trabalho se possivel vc poderia me mandar o molde do sherek com a fiona
    desde ja agradeço

    meu e-mail é daninha_co@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. amiga tambem amei os seus trabalhos , voce poderia me enviar os moldes deles turma do sherek ,,,obrigado .
    ateliedajana2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. tb quero os moldes... preciso para o aniversário domeu filho.
    milargenti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá tem como vc me passa o molde da fiona e do shrek.naldonalemes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. adorei vc pode me manda o molde de todos gilmaracostabarbosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. ooolá floor, sou educadora infantil, e a pouco tempo estou me apaixonando pela arte em eva. poderia me mandar o molde?
    jhenni_angel@hotmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Lindíssimo seu trabalho, gostaria se possível que me enviasse o molde para o aniversário de meu sobrinho, será em janeiro.Grata
    jalianepassos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi, boa noite, desculpa o incomodo, seus desenhos ficaram lindíssimos, mais eu gostaria q vc me enviasse o molde da fiona e do Shrek separados. Desde de já te agradeço

    cicero30vicente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. OI ADOREI SEU TRABALHO SERIA POSSÍVEL ME ENVIAR OS MOLDE? DESDE JÁ AGRADEÇO.
    VIVIMIRANDA1984@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA, COMO FAÇO PRA TER ESSE MOLDE DO SHREK E FIONA? POR FAVOR SE PUDER ENTRE EM CONTATO COMIGO,( anna.wic@hotmail.com ) DESDE JA AGRADEÇO, TENHA UMA LINDA QUINTA FEIRA...

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,
    gostaria de adquirir o molde do Gingy... como devo proceder?
    vc envia por e-mail ou está à venda? Por favor, entre em contato comigo o mais rápido possível...
    Obrigada.
    vivismedawar@hotmail.com

    ResponderExcluir